Consulta Públicas sobre a Regulamentação da Assistência Estudantil do IFMT

Publicado por: Reitoria / 10 de Julho de 2017 às 15:37

A Pró-Reitoria de Ensino do IFMT informa a comunidade institucional que nos dias 03 e 04 de agosto de 2017 será realizado o I Fórum da Política de Assistência Estudantil do IFMT. Concomitante ao Fórum, será realizada também a primeira Reunião Ampliada dos Dirigentes de Ensino conduzida pela atual gestão do IFMT.
Entre os dias 10 a 18 de Julho de 2017, a PROEN está disponibilizando as Minutas com as novas versões da Política Institucional de Assistência Estudantil, Regulamento Geral da Política de Assistência Estudantil e Regimento Interno do I Fórum de Assistência Estudantil que ocorrerá no início do próximo mês de agosto.
A PROEN solicita e aguarda uma ampla participação dos servidores, estudantes e gestores do IFMT, que poderão registrar suas sugestões até o dia 18 de Julho pela ferramenta Google Forms disponibilizada no sítio da PROEN.
As informações sobre o público alvo do evento e procedimento para inscrições estão disponibilizadas na convocação abaixo.