Divulgados os projetos selecionados para a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do 5º Workif

Publicado por: Reitoria / 4 de Outubro de 2018 às 13:00

Foram divulgados, nesta quarta-feira (03), os projetos selecionados para a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica, integrante das atividades do 5º WORKIF, que acontecerá no período de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal.

Vinte projetos de Pesquisa foram selecionados, sendo 5 do campus Bela Vista, 3 do campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, 2 de cada um dos campi de Sorriso, Cáceres, Primavera do Leste e Juína; e 1 de cada um dos campi de Pontes e Lacerda, Sinop, Várzea Grande e Rondonópolis.

Na área de Extensão nove projetos foram aprovados - 2 de Tangará da Serra, 2 de Diamantino e um de 5 campi: Várzea Grande, Sinop, Juína, Barra do Garças e Pontes e Lacerda.

Cinco projetos de Ensino dos campi de Barra do Garças, Bela Vista, Campo Novo do Parecis, Guarantã do Norte e Juína foram escolhidos.

Veja, em anexo, as listas com os títulos das iniciativas selecionadas.

Marcadores: ifmt_1 workif_3