Processo Seletivo 2019/1: Prova para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFMT ocorre neste domingo (25)

Publicado por: Reitoria / 19 de Novembro de 2018 às 09:21

O Instituto Federal de Mato Grosso informa aos 8.479 candidatos inscritos no processo seletivo 2019/1 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que a prova será neste domingo (25), das 14 às 17 horas, em 24 cidades de Mato Grosso. A relação dos candidatos inscritos e os locais de prova estão disponíveis no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695

Foram ofertadas 2.860 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídas em 19 campi e 2 núcleos avançados: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, São Vicente, Cáceres - Professor Olegário Baldo, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, Campo Novo do Parecis, Juína, Confresa, Rondonópolis, Sorriso, Várzea Grande, Barra do Garças, Primavera do Leste, Alta Floresta, Tangará da Serra, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sinop, Guarantã do Norte e, ainda, nos núcleos localizados em Paranaíta e Jaciara.

O exame constará de 20 questões na disciplina de língua portuguesa e 20 questões na disciplina de matemática. O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência (trinta minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica preta, tubo de material transparente e não pode ser caneta porosa.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, fechará impreterivelmente às 14 horas. Fechado o portão, não será permitida a entrada de candidatos no prédio, estando estes impedidos de realizar a prova e, automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o documento original e uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, 3 (três) meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Caso contrário, o candidato estará impedido de realizar a prova.

A publicação do gabarito ocorrerá no dia 26 de novembro de 2017, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br ou diretamente no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 21 de dezembro de 2017, no site –https://selecao.ifmt.edu.br ou diretamente pelo link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695, dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no processo seletivo 2019/1; e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada será de 07 a 11 de janeiro de 2018, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. , na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

A segunda chamada será divulgada no dia 15 de janeiro de 2018 e as matrículas estão previstas para o período entre 16 a 18 de janeiro de 2018. Caso seja necessário, mais chamadas serão realizadas, sempre publicadas no site da Instituição.

Acesse link para ter acesso a listagem dos candidatos inscritos e locais de prova: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695

Conheça os locais de prova para o Processo Seletivo 2019/1 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

ALTA FLORESTA
IFMT - CAMPUS ALTA FLORESTA