UAB abre inscrições para 64 vagas remanescentes nos polos de 5 municípios

Publicado por: Reitoria / 6 de Setembro de 2018 às 15:47

No período de 05 a 24 de setembro estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Edital nº 067/2018, referente aos Cursos Superiores de Química e Matemática na modalidade à distância. Serão ofertadas 64 vagas, para os polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Diamantino, Juara, Pedra Preta, Ribeirão Cascalheira e Sorriso, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018.

Podem concorrer às vagas os estudantes que tiverem concluído o terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente e ter realizado o processo seletivo do ENEM 2014 ou posterior.

Para se inscrever é necessário preencher, eletronicamente todos os itens do formulário de inscrição, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br, inclusive o questionário socioeconômico. No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente com validade nacional e o número de inscrição com o qual fez a prova do ENEM.

No dia 25 de setembro de 2018, o IFMT disponibilizará aos candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome, o número da inscrição e o curso pretendido, no endereço eletrônico. A relação dos candidatos selecionados, obedecendo ao limite de vagas de cada curso, será divulgada no dia 27 de setembro de 2018.

As matrículas serão efetuadas no período de 28 de setembro e 02 a 04 de outubro de 2018, das 08h às 11h e das 13h às17h, no Polo de Apoio Presencial para o qual o candidato se inscreveu.

Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula da 1ª chamada, o IFMT divulgará uma segunda chamada, no dia 08 de outubro, contendo o nome dos candidatos classificados, que deverão matricular-se nos dias 09 a 11 de outubro.

Outras chamadas poderão ocorrer, enquanto houver vagas e candidatos classificados.

Para mais informações, consulte o Edital 67/2018, em anexo.