Campus Sinop do IFMT divulga resultado final do curso EaD para qualificar profissionais em EJA

Publicado por: Reitoria / 15 de Julho de 2024 às 12:04

O Campus Sinop do IFMT divulga o resultado final das inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC, na modalidade EAD, para Formação de Profissionais da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O curso é destinado a profissionais da educação pública e que estejam cursando ou concluíram qualquer licenciatura.

Ao todo foram ofertadas 35 vagas que teve como critério de preenchimento análise da documentação prevista no edital em anexo.  O Curso possui 160 horas e será certificado pelo Campus Avançado de Sinop do Instituto Federal. Para se inscrever o candidato deve acessar o formulário link (CLIQUE AQUI) e enviar a documentação prevista no edital.

As disciplinas do curso são: fundamentos da EJA/EPT e políticas públicas para EJA/EPT II, tecnologias educacionais aplicadas a EJA/EPT e noções didática III, práticas metodológicas e avaliação da aprendizagem em EJA/EPT IV e planejamento educacional e produção de material para o ensino em EJA/EPT.

Acesse o Edital AQUI

Confira o RESULTADO AQUI