Publicado por: Reitoria / 18 de Março de 2024 às 15:34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande DIVULGA a Listagem Final de Candidatos Inscritos e Divulgação da Entrevista do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na função de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) e PROFESSOR(A) MEDIADOR(A) do curso de Formação Inicial e Continuada Integrada à Educação Básica na Educação de Jovens e Adultos em Educação Profissional e Tecnológica.

Segue abaixo a Convocação para a entrevista para o cargo de Professor(a) Mediador(a) e informações referentes ao dia/horário e os links (anexo).

Informações aos Candidatos(as):

1- As entrevistas serão realizadas pelo Google Meet (serviço digital de conferência do Google). Para tanto, o candidato deverá utilizar computador ou dispositivo móvel com webcam e microfone, e deverá entrar em contato pelo Google Meet nos links indicados utilizando o e-mail cadastrado na inscrição;

2- O candidato deverá estar disponível para os testes de conexão, acesso ao Google Meet, da webcam e do microfone, 05 (cinco) minutos de antecedência do horário estabelecido para a entrevista;

3- Na impossibilidade de realização da entrevista no horário agendado, o candidato deverá entrar em contato com a Comissão de Seleção para reagendamento, até às 17h do dia 18/03/2024, por meio do e-mail: projetoejaept@ifmt.edu.br.

Listagem Final de Candidatos Inscritos e Divulgação da Entrevista para atuar no Curso EJA-EPT - CLIQUE AQUI