início do conteúdo

Abertas inscrições para seleção de Tutor a distância - Edital nº 92/2018

Publicado por: Reitoria / 18 de Outubro de 2018 às 12:18

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, (18) até o dia 28, as inscrições para seleção de tutor a distância – Edital 92/2018. Estão sendo ofertadas cinco vagas para atender às necessidades de tutoria nos componentes curriculares dos cursos de Licenciatura em Pedagogia (EPT) e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, na modalidade de Educação a Distância, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFMT.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. Neste endereço, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível online. O candidato deverá possuir e-mail do Gmail, que será informado no processo de inscrição, para contato e acesso à entrevista a distância por meio do aplicativo Hangouts.

A documentação exigida para inscrição incluem: documento de identificação oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diploma do curso de Nível Superior; Comprovante de experiência mínima de um ano no magistério do Ensino Básico ou Superior na modalidade presencial ou a distância; Comprovante de residência em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deve apresentar também declaração que mora no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço apresentado.

Toda a documentação comprobatória da inscrição deverá ser digitalizada em um arquivo único, exclusivamente no formato PDF de, no máximo, 10 MB, o qual deverá ser anexado na mesma página da inscrição, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá na Avaliação Curricular e de Títulos. A segunda, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá de entrevista presencial, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, sobre conhecimentos relacionados à Tutoria na Educação a Distância e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Cronograma - A divulgação da relação dos candidatos com inscrição deferida e indeferida será feita no dia 06 de novembro. O pedido de recurso da lista de candidatos com inscrição indeferida será no dia 07. A divulgação do resultado do pedido de recurso e a da lista dos convocados para entrevista serão feitos no dia 09.

O Resultado Preliminar do processo seletivo sairá no dia 26 de novembro. O pedido de recurso do resultado preliminar poderá ser feito nos dias 26 e 27, pelo e-mail: dead@ifmt.edu.br. A publicação do Resultado Final será no dia 30 de novembro no endereço selecao.ifmt.edu.br.

Para mais informações acesse o Edital 92/2018, em enexo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT