Saiu o resultado do seletivo para cursos técnicos integrados; matrícula será de 9 a 11 de julho

Publicado por: Reitoria / 29 de Junho de 2018 às 14:17

Foi publicado nesta sexta-feira (29) o resultado do processo seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Edital 22/2018. A divulgação, que inicialmente estava prevista para acontecer no dia 05 de julho, foi antecipada.

As matrículas 1ª chamada (aprovados) serão realizadas no período de 9 a 11 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Geral de Documentação Escolar dos Campi Cuiabá Bela Vista e Várzea Grande.

O Departamento de Políticas de Ingresso do IFMT orienta aos candidatos que estejam atentos ao período de matrículas e aos documentos necessários para efetuá-la. Os documentos variam conforme as listas para as quais o candidato se inscreveu, daí a necessidade de consultar atentamente o edital (em anexo).

Após a publicação do resultado oficial o Departamento de Políticas de Ingresso disponibilizará aos diretores de Ensino dos Campi ofertantes de vagas a relação de candidatos aprovados, classificados (excedente), desclassificados e eliminados, para que a Diretoria de Ensino, através da Secretaria Geral de Documentação Escolar efetue as matrículas.

Campi e vagas - São 160 vagas distribuídas em dois campi: Cuiabá – Bela Vista e Várzea Grande. No campus Cuiabá Bela Vista são oferecidas 70 vagas, sendo 35 para cada um dos cursos Técnicos Integrados em Química e em Meio Ambiente. Já no campus Várzea Grande são disponibilizadas 30 vagas para os cursos de Logística, 30 para Desenho da Construção Civil e outras 30 para Edificações.

Acesso o resultado do processo seletivo com as datas das matrículas e os documentos necessários dos para a efetivação pelo link