ATENÇÃO:SUBMISSÃO ABERTA E PALESTRANTE CONFIRMADO - IV SEMILIC IFMT

Publicado por: Reitoria / 5 de Novembro de 2021 às 16:15

IV SEMINÁRIO

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2022, o IV Seminário das Licenciaturas do IFMT, simultâneo ao VI Seminário Integrador do PIBID/CAPES/IFMT, II Seminário Integrador do PID/IFMT e II Seminário Integrador do Programa RP/CAPES/IFMT. O tema do evento é Política Institucional de Formação de Professores do IFMT.

O período da Submissão do Resumo Expandido está aberto!

Serão aceitos como Resumo Expandido: Resultados de pesquisas e Relatos de Experiência.

Resultados de pesquisa: poderão ser apresentados resultados parciais ou finais de pesquisas. Projetos de pesquisa e trabalhos em andamento sem resultados não serão aceitos.

Relatos de Experiência: O relato de experiência, de forma geral, deverá conter informações sobre projetos de ensino e/ou atividades didático pedagógicas que foram realizadas, apresentando o planejamento e resultados alcançados fazendo a relação entre teoria e prática e os conhecimentos desenvolvidos e aplicados.

Início da submissão: 27/09/2021 00:00 hs

Prazo final de submissão: 23/12/2021 23:50 hs