início do conteúdo

contratação de professores temporários

Publicado por: Reitoria / 17 de Fevereiro de 2024 às 08:32

Inscrições abertas para contratação de professores temporários para os campi Cuiabá Bela Vista, Primavera do Leste e Guarantã do Norte.

Estão abertas as inscrições para contratação de professores temporários para cursos técnicos concomitantes e complementares desenvolvidos em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SECUC) nos Campi Cuiabá Bela Vista, Primavera do Leste e Guarantã do Norte. Estão sendo ofertadas 16 vagas em diversas áreas de formação.

No Campus Cuiabá Bela Vista as vagas são para profissionais que possuam curso superior na área de informática para ministrar a disciplina Informática Aplicada nos cursos de Técnico em Alimentos e Técnico em Meio Ambiente no período matutino. Confira o Edital nº 13/2024. Para esse edital as inscrições terminam no dia 18 de fevereiro.

Para o Campus Primavera do Leste as duas vagas são para profissionais na área de segurança do trabalho ou engenharias que trabalharão com a disciplina de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente nos cursos de Técnico em Informática e Técnico em Administração, ambas no período matutino. Para saber mais confira o Edital nº 14/2024. As inscrições para esse edital terminam no dia 24 de fevereiro.

Já o Campus Guarantã do Norte oferta 10 vagas para qualquer graduação na área de ciências agrárias (agronomia, engenharia florestal, zootecnia, etc) e uma vaga para tecnólogo em gestão ambiental ou engenheiro sanitaristas. Todos os contratados atuarão no curso de Técnico em Agropecuária no Campus Guarantã do Norte ou nas unidades avançadas de Matupá ou Peixoto do Azevedo. Veja mais detalhes no Edital 015/2024.

A remuneração por hora aula é de R$ 70 (setenta reais). Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição CLIQUE AQUI assinar e digitalizar. Depois deve enviar em arquivo único para o email do campus em que deseja trabalhar:

Campus Cuiabá Bela vista - itinerarioftp.proen@ifmt.edu.br

Campus Primavera do Leste – itinerarioftp.pdl@ifmt.edu.br

Campus Guarantã do Norte - itinerarioftp.gta@ifmt.edu.br

Outras informações na Fundação Uniselva - ACESSE O SITE AQUI

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT