início do conteúdo

Hoje é o último dia de inscrição para seleção de professores mediadores presenciais e a distância

Publicado por: Reitoria / 25 de Junho de 2018 às 11:16

Está aberto até hoje, dia 25 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – encargo de Professor Mediador presencial e a distância, para atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância do Programa Profuncionário/PRONATEC, subprograma Bolsa-Formação, geridos pelo IFMT, no âmbito do Bolsa-Formação - Edital 047/2018.

O Edital estará disponível no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br/ ou diretamente no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4575 , o mesmo em que as inscrições deverão ser realizadas.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário próprio (google forms), cujo link é dado durante a inscrição e anexar um único arquivo digital, em formato pdf, com o tamanho de até 10 MB, contendo todos os documentos comprobatórios solicitados:

  • Cópia de documento de identificação oficial com foto;
  • Cópia do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia de diploma do Curso de Nível Superior conforme a habilitação exigida para a vaga pretendida;
  • Comprovante de experiência mínima de 01 (um) ano no magistério, ou formação ou vinculação a programa de pós-graduação (Mestrado ou Doutorado);
  • Comprovante de residência na sede do polo para qual se inscreveu em nome do candidato.

Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deverá apresentar declaração de que reside no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço.

Para o polo Cuiabá, admite-se como residência no município de Cuiabá ou Várzea Grande.

A divulgação da relação dos candidatos com inscrição deferida e indeferida será feita no dia 28 de junho, no portal https://selecao.ifmt.edu.br. O pedido de recurso da lista de candidatos com inscrição indeferida deve ser feito no dia 29 de junho, pelo e-mail profuncionario@ifmt.edu.br.

A publicação do resultado preliminar será no dia 02 de julho. O pedido de recurso do resultado preliminar deve ser feito no dia 03 de julho, até às 23h59min, pelo e-mail profuncionario@ifmt.edu.br.

A publicação do resultado final será no dia 05 de julho, no endereço eletrônico - https://selecao.ifmt.edu.br

Para mais informações, acesse o Edital 047/2018 e seus retificadores nº 01 e 02, em anexo.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT