início do conteúdo

I Encontro da EJA EPT Integrada discutirá avanços e desafios de 7 a 9/12

Publicado por: Reitoria / 25 de Novembro de 2022 às 15:19

O  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato (IFMT), convida a comunidade acadêmica para o I Encontro de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT). O encontro será de 07 a 09 de dezembro, de forma online, e a inscrição deverá ser realizada até o dia 07/12. 

As inscrições serão realizadas no site - https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/346/EJAEPTINTEGRADA/; a  transmissão será pelo canal do YouTube do IFMT - https://youtu.be/sMmFSpuWoqA .

O encontro objetiva ser um espaço de debate e ampla discussão do atual cenário da EJA-EPT, no contexto das políticas públicas vigentes. O tema será: A Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional Tecnológica no Instituto Federal de Mato Grosso: avanços e desafios. 

"Neste 1º encontro buscamos promover diálogos intersetoriais e interinstitucionais, trocas de experiências educativas e a identidade da EJA-EPT no IFMT, além de possibilitar um levantamento dos principais obstáculos que essa modalidade de ensino tem enfrentado na nossa instituição”, explica a coordenadora institucional do Projeto EJA/EPT, Patrícia Lopes. 

Confira a programação: 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT