IFMT abre Consulta para normatizar e padronizar o uso do Uniforme Escolar

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2022 às 17:23

Cada campus pode apresentar sua contribuição ao GT até 1º de junho

O Instituto Federal de Mato Grosso está realizando a normatização da padronização e do uso do uniforme escolar entre os  19 campi. O objetivo é fortalecer a marca da instituição e criar uma política pública para a assistência estudantil relacionada ao uniforme.

Um Grupo de Trabalho (GT) com membros do Colégio de Dirigentes (Codir), do Fórum dos Dirigentes de Ensino, da Pró-reitoria de Ensino (Proen), da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades (DSAEstudantil) e estudantes elaborou uma minuta para ser apreciada pela comunidade institucional.

Cada campus deverá realizar pelo menos uma assembleia com servidores e estudantes para discutir o assunto, e eventuais contribuições ao documento deverão ser enviadas pelos campi ao GT, até o dia 01 de junho de 2022.

Acesse a minuta do documento no anexo abaixo.