IFMT divulga 2.ª chamada de candidatos aprovados no processo seletivo do Profuncionário/MT

Publicado por: Reitoria / 2 de Dezembro de 2015 às 16:59

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) publicou nesta quarta-feira (02/12), a segunda chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Profuncionário/MT, nos cursos técnicos de Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos. Os candidatos aprovados em segunda chamada deverão efetuar suas matrículas no período de 3 a 9 de dezembro, no Registro Escolar do Campus.

A segunda chamada convoca 220 candidatos do curso de Infraestrutura Escolar, 92 candidatos do curso de Alimentação Escolar, 71 candidatos do curso de Secretaria Escolar e 50 candidatos do curso de Multimeios Didáticos, totalizando 433 vagas. No total, foram ofertadas 2500 vagas no Profuncionário/MT para ingresso no ano de 2016.

Para efetuar sua inscrição, os candidatos deverão dirigir-se ao Campus que consta na lista de aprovados, relacionado ao seu nome, munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, original e cópia, ou fotocópia autenticada; 02 (duas) fotos 3x4 iguais e recentes; histórico escolar do ensino médio ou atestado de matrícula no ensino médio, original e cópia, ou fotocópia autenticada; cédula de identidade oficial, original e cópia, ou fotocópia autenticada; CPF, original e cópia, ou fotocópia autenticada; comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

Acesse 2.ª chamada anexa.

Notícia atualizada no dia 03/01/2015 - 09h05