IFMT Inicia campanha de atualização de cadastro de estudantes - Etapa 1 - Estudantes do Ensino Técnico

Publicado por: Reitoria / 29 de Setembro de 2020 às 16:51

O IFMT está se preparando para a transformação digital dos serviços públicos, no
que se refere à implementação do Login Único, conforme diretrizes da Plataforma de
Cidadania Digital, previstas no Decreto no 8.936/16.

Com isso, é imprescindível que todos os estudantes e servidores tenham seus dados atualizados para pode fazer uso dos produtos e serviços oferecidos pelo IFMT por meio de seus sistemas institucionais.

Um requisito essencial é que o correio eletrônico (e-mail) esteja atualizado para o acesso.

A Primeira etapa dessa transformação visa a atualização até dia 05 de outubro de todos os e-mails dos estudantes do ensino técnico (e suas modalidades) do IFMT.

Com essa atualização o estudante, poderá entre outras coisas, acessar os sistemas de submissão de projetos, editais de assistência estudantil, Sistema Ava - moodle institucional..

Para o Reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, "a importância de fazer as chamadas por etapas é para oportunizar todos os nossos estudantes e servidores terem acesso aos nossos produtos e serviços, e muito além disso é garantir o direito a todos de serem incluídos nesse processo de transformação digital"

Para as dúvidas e solicitações de informações, o IFMT disponibiliza o e-mail: suporte.academico@ifmt.edu.br.

Marcadores: atualicao cadastro