início do conteúdo

IFMT lança edital de seleção para professor formador no Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 14 de Julho de 2017 às 14:20

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulga o lançamento do Processo Seletivo para Professor Formador (Edital 09/2017/PROEN) para atuar, na modalidade a distância, nos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos, do Programa Profuncionário, âmbito da Rede e-Tec Brasil.

São ofertadas 12 (doze) vagas nas disciplinas do Modulo I – Técnico Pedagógico, nos cursos nos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos do Profuncionário. O Professor Formador selecionado deverá executar as atividades de planejamento, exclusivamente, em Cuiabá, no Departamento de Educação a Distância do IFMT.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br ou no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3955 , no período de 17 a 31 de julho 2017.

O processo seletivo compreenderá análise documental como etapa única, classificatória e eliminatória. O resultado preliminar da análise de documentos será divulgado nos sites da Instituição, na data de 07 de agosto de 2017.

O candidato poderá impetrar recurso devidamente fundamentado, caso haja questionamento, até o dia 08 de agosto de 2017, exclusivamente por meio do e-mail profuncionario@ifmt.edu.br.Após a análise dos recursos, havendo ou não alteração do resultado preliminar será publicado o resultado final, no dia 11 de agosto de 2017.

Quadro de vagas:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT