IFMT prorroga até o dia 09/03 as inscrições para os cursos técnicos Profuncionário/Pronatec na modalidade a distância

Publicado por: Reitoria / 7 de Março de 2017 às 12:48

O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou até o dia 09 de março (quinta-feira) as inscrições para o Processo Seletivo Classificatório Simplificado para 1.150 vagas nos cursos técnicos (Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar) na forma subsequentes na modalidade a distância do Programa Profuncionário/Pronatec. As inscrições são feitas no site – https://selecao.ifmt.edu.br ou no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3695 Os candidatos estão isentos de taxa de inscrição.

Para participar do processo seletivo é necessário ser servidor efetivo em exercício da Educação Básica nas escolas ou em órgãos do sistema de ensino público, municipal ou estadual do Estado de Mato Grosso, e ter concluído o ensino médio.

Os cursos técnicos são ofertados na modalidade a distância nos seguintes polos (profuncionário): Polo de apoio presencial CEFAPRO de Alta Floresta, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Barra do Garças, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Cáceres, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Confresa, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Cuiabá, Polo de apoio presencial SME de Cuiabá, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Diamantino, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Juara, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Juína, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Matupá, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Pontes e Lacerda, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Primavera do Leste, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Rondonópolis, Polo de apoio presencial CEFAPRO de São Felix do Araguaia, Polo de apoio presencial CEFAPRO de Sinop e Polo de apoio presencial CEFAPRO de Tangará do Serra, conforme distribuição de cursos, polos e vagas abaixo.

A segunda etapa do processo seletivo é a entrega de documentos constantes no referido edital que também foi prorrogado para o dia 10 de março. O candidato poderá se inscrever em apenas um dos cursos ofertados. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de março e o resultado final no dia 20 de março de 2017.

As matrículas irão ocorrer na Secretaria de Registro Escolar do Campus correspondente ao CEFAPRO em que o candidato está vinculado. O período de matrícula será de 21 a 24 de março de 2017, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para mais informações, acesse o edital Nº 13/2017 e o edital complementar nº01 ao edital nº 13/2017, em anexo.