Lançado edital para seleção de professores atuarem como supervisores no Programa Institucional de Bolsas a Iniciação a Docência - PIBID.

Publicado por: Reitoria / 6 de Janeiro de 2017 às 17:23

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o Exame de seleção Edital 001/2017-PROEN, que busca selecionar professores para atuarem como supervisores das escolas parceiras no Programa Institucional de Bolsas a Iniciação a Docência - PIBID.
O Programa Institucional de Bolsas a Iniciação a Docência - PIBID aqui citado, será desenvolvido no Campus Juína-IFMT e na Escola Estadual Dr.artur Antunes Maciel.
Os candidatos deverão efetuar sua inscrição na Coordenação de Curso da Licenciatura em Biologia no Campus Juína, Linha j, s/n, CEP:78320-000, no período de 09 de janeiro a 11 de janeiro de 2017.

Arquivos relacionados