Participe: Minuta de regulamento estabelece os procedimentos de heteroidentificação nos processos seletivos; prazo para sugestões até o dia 10/03

Publicado por: Reitoria / 5 de Março de 2021 às 08:35

O Instituto Federal de Mato Grosso divulga para toda a comunidade acadêmica a minuta de regulamento que estabelece os procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), nos processos seletivos de ingresso para os cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT e a composição das Comissões Permanentes de Heteroidentificação e Recursal(is). O prazo para contribuições da comunidade é até o dia 10 de março de 2021, através de formulário próprio (em anexo), para o e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br.

Participe e dê sua sugestão neste documento!