resultado do Edital Nº 251/2023 PID

Publicado por: Reitoria / 22 de Fevereiro de 2024 às 16:40

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulga nesta quinta-feira, dia 22, o resultado do Edital Nº 251/2023 para fluxo contínuo de inscrições, direcionado à Seleção de Estudantes dos Cursos de Licenciatura do IFMT. Esta seleção tem como objetivo a formação de um cadastro de reserva para o Programa de Iniciação à Docência - PID.

O PID constitui-se como parte integrante da política de formação de professores do IFMT, tendo como meta promover o início da carreira docente e contribuir para o aprimoramento da formação de professores no ensino superior. Além disso, busca aprimorar a qualidade da educação básica pública no Brasil.

Para ter acesso a todas as informações referentes ao edital, por favor, acesse o seguinte link: https://proen.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-no-2512023-pid/