início do conteúdo

Terminam dia 11 inscrições para vagas remanescentes dos cursos de Pós-Graduação UAB/IFMT

Publicado por: Reitoria / 8 de Setembro de 2022 às 15:25

São 102 vagas para a Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica e 35 vagas para a Especialização em Educação Inclusiva com Ênfase na Educação de Surdos.

Seguem abertas, até o próximo dia 11, as inscrições para vagas remanescentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade à distância na Universidade Aberta do Brasil (UAB), com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022 - edital 92/2022. 

Serão ofertadas, no tottal, 137 vagas remanescentes, distribuídas em dez Polos da UAB: Água Boa, Aripuanã, Cáceres, Canarana, Jauru, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia e Sorriso. Cento e duas vagas são para a Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica e 35 vagas para a Especialização em Educação Inclusiva com Ênfase na Educação de Surdos.

Para participar do processo seletivo, o (a) candidato (a) além do pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), obrigatória para os que não forem contemplados pela isenção, também deverá realizar o envio de arquivo único em PDF no site https://selecao.ifmt.edu.br  da documentação solicitada no edital  92/2022.

A seleção de candidatos será em duas fases:

Fase I: Inscrição e envio da documentação conforme critérios estabelecidos neste edital.

Fase II: (Classificatório/eliminatório): prova de títulos, análise da formação e tempo de experiência na área.

Os cursos destinam-se a portadores de diploma de curso superior de graduação. Cada curso terá duração conforme carga horária apresentada na matriz curricular, distribuída em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas, atividades práticas, avaliações e apresentação de Trabalho Final de Curso.

Os cursos serão ofertados na modalidade à distância com encontros presenciais. Cada curso está estruturado conforme os quadros 05 e 06 do edital. A divulgação de todas as etapas deste edital será feita no site https://selecao.ifmt.edu.br

Para mais informações leia o edital 92/2022 em anexo ou no site - https://selecao.ifmt.edu.br

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT