Divulgados editais retificadores do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência; inscrições até 4/10

Publicado por: Reitoria / 29 de Setembro de 2022 às 14:43

As inscrições para os editais de Seleção de Professores Supervisores das Escolas Campo e Seleção de Estudantes dos Cursos de Licenciaturas do IFMT foram prorrogadas até 04 de outubro.

Foram divulgados, nesta quinta-feira (29), os editais retificadores aos editais 105/2022 e 106/2022, que tratam do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), com alterações nos cronogramas dos referidos editais.

As inscrições foram prorrogadas até 04 de outubro de 2022.

O PIBID é um programa do Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para saber mais acesse os editais retificadores nos anexos abaixo.

Matéria relacionada: https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-lanca-hoje-22-editais-para-selecao-de-professores-e-estudantes-do-pibid/