início do conteúdo

2º Encontro de Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais será no 8º WorkIF

Publicado por: Reitoria / 5 de Outubro de 2023 às 13:11

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará durante o 8º Workshop de Ensino Pesquisa, Extensão e Inovação - WorkIF 2023 o 2º Encontro de Pedagogos e TAEs - Identidade, competências, atribuições e áreas de atuação do profissional Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais no âmbito do IFMT. O evento ocorrerá no dia 24/10, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

"Os Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais do IFMT convivem com uma inquietação latente no que se refere ao seu papel enquanto profissionais da educação não docente no sentido de contribuir com o desenvolvimento de uma proposta educativa voltada para a Educação para a vida e para o trabalho, na perspectiva da Educação como instrumento capaz de possibilitar a Educação plena, ao longo da vida, mediante os princípios democráticos e de igualdade", explica a pedagoga da Pró-reitoria de Ensino do IFMT, Silvia Maria dos Santos Stering. 

Dessa forma, o objetivo deste encontro é promover discussões sobre a identidade, campos de atuação e limites profissionais dos Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais dentro da equipe pedagógica, nos diferentes campi e na reitoria do IFMT.

Inscreva-se em:  https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/619/ENCONTROPEDAGOGOSETAES/

 

Notícia Relacionada:

Obras educacionais, científicas e literárias serão lançadas no 8º WorkIF - https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/obras-educacionais-cientificas-e-literarias-serao-lancadas-no-8-workif/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT