Edital 033/2024

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2024 às 16:39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) em parceria com a Fundação Uniselva anunciam a abertura do Processo Seletivo Simplificado Edital 033/2024. Este processo destina-se à contratação de professores para os cursos técnicos concomitantes intercomplementares ao Ensino Médio, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc), os  serão selecionados para lecionarem no Campus Avançado de Dimantino.

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 11 de abril , mediante o preenchimento, assinatura e digitalização em formato PDF da ficha de inscrição disponível no Edital. Os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição juntamente com os documentos comprobatórios em um único arquivo para o e-mail: itinerarioftp.proen@ifmt.edu.br.

Para mais detalhes sobre remuneração, atribuições e documentos necessários para a inscrição, consulte o Edital 033/2024 disponível no site da Fundação Uniselva: www.fundacaouniselva.org.br/selecao.

Os resultados de todas as etapas do processo seletivo, assim como as convocações dos candidatos selecionados, serão publicados nos seguintes endereços eletrônicos: www.uniselva.org.br e https://proen.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-iftp-20232024/, conforme as datas estabelecidas no cronograma do edital.