Edital Seleciona Colaboradores para o Projeto EJA Integrada à EPT do IFMT

Publicado por: Reitoria / 18 de Setembro de 2023 às 16:18

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 26 de setembro de 2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação (MEC), anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de colaboradores que atuarão como apoio à coordenação de oferta, na condição de bolsistas do Projeto Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional Tecnológica do IFMT.

Os bolsistas selecionados para a função de apoio à coordenação de oferta receberão uma bolsa no valor de R$1.000,00 (mil reais) com uma carga horária mensal de 12 horas.

No total, estão disponíveis quatro vagas, distribuídas nos seguintes campi: Várzea Grande, Bela Vista, Confresa-Centro de Referência Canarana e Sinop. O candidato deverá ser lotado no local de atuação em que as atividades serão desenvolvidas.

Podem participar deste seletivo os servidores ativos que já possuam vínculo em outro Projeto do IFMT/Fundação Uniselva, desde que não acumulem mais de 20 horas semanais ou 416 horas anuais e que o valor somado das bolsas não ultrapasse 80% da remuneração bruta do/a servidor/a.

Além disso, servidores públicos das esferas federal, estadual, distrital ou municipal, que possuam comprovado conhecimento necessário à execução do projeto, e que tenham acordo de cooperação, termo ou portaria de cedência, ou instrumento jurídico congênere celebrado com o Instituto Federal, também podem se inscrever. Profissionais da educação externos, com conhecimento comprovado conforme item 6 do edital, também são elegíveis.

Inscrições e Seleção

As inscrições para o seletivo estarão abertas no período de 20 a 26 de setembro de 2023 e devem ser realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/1ycBvR8pWJYtYefH7.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Análise Curricular, conduzida pela Comissão de Seleção.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado no site da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do IFMT https://proen.ifmt.edu.br/ em 27 de setembro de 2023.

Para obter mais informações sobre as atribuições da função de Apoio à Coordenação de Oferta no campus, consulte o edital 04/2023 no anexo abaixo.

Em caso de dúvidas ou questionamentos referentes ao edital, os interessados devem encaminhá-los ao coordenador do Programa e presidente da comissão de seleção pelo e-mail: projetoejaept@ifmt.edu.br, identificando no assunto a qual edital se referem e mencionando claramente o item do edital sobre o qual solicitam esclarecimentos, utilizando a seguinte formatação: "Dúvida/Questionamentos – Chamada Simplificada nº 4/2023."