IFMT seleciona Professores Supervisores candidatos à bolsa do PIBID

Publicado por: Reitoria / 4 de Outubro de 2023 às 17:38

Estão abertas, até o dia 9 de outubro de 2023, as inscrições para a seleção de Professores Supervisores das Escolas Campo, candidatos à bolsa do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID.

Será oferecido cadastro de reserva para a seleção de supervisores em Rondonópolis, na Escola Estadual Francisca Barros de Carvalho, no componente curricular de Ciências.

O valor mensal individual da bolsa de Supervisor será de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

As inscrições acontecerão de forma online no seguinte link: https://forms.gle/Nhy7xejH38Bh7jrM6.

O PIBID é um programa do Ministério da Educação - MEC, por meio da Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.

Para obter mais informações sobre os requisitos para participação, o processo seletivo e as atribuições, leia o edital nº 210/2023 no anexo abaixo.