Curso para Profissionais em EJA Integrada à EPT: inscrições prorrogadas até 29.09

Publicado por: Reitoria / 19 de Setembro de 2023 às 13:41

Seguem abertas, até o dia 29 de setembro, as inscrições para o Edital 03/2023, que oferece 120 vagas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Profissionais da Educação do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), na modalidade EAD, sendo ofertado pelo campus Sinop e pelo Centro de Referência de Educação à Distância (CREaD).

Para se inscrever, é necessário ser profissional da educação das redes públicas de ensino, licenciado ou aluno de licenciaturas, e ter escolaridade mínima de Ensino Médio completo ou equivalente.

As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico neste link: https://forms.gle/Ni2B7DuwmwKdtxRn8

O início das aulas está previsto para o dia 05 de outubro de 2023.

Os concluintes que obtiverem aprovação no curso receberão um certificado de "Formação dos Profissionais da Educação em EJA Integrada à EPT", com eixo tecnológico em Desenvolvimento Educacional e Social, com carga horária total de 160 horas.

Acesse a íntegra do Edital 03/2023 e sua retificação, abaixo.

Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, entrar em contato com a coodernadora do curso, Liana Deise da Silva, pelo e-mail: projetoejaept@ifmt.edu.br